Pesquisar este blog

domingo, 11 de abril de 2010

Beleza em movimento


Oi de novo!

Foi um prazer tê-los na aula_01. Pus o “underline” (ê palavrinha feia) para enfatizar que o curso começou no mundo real e se prolonga no virtual. A gente vai se falando...

Qual assunto vocês mais gostaram, e por quê?
- a relação entre Deus e o homem - o “de glória em glória”?
- a relação entre Deus e a natureza - “tudo formoso a seu tempo”?
- a responsabilidade do homem no mundo como sacerdote?

Não se esqueçam de ler o texto “Beleza” do Caverno e fazer sua pequena redação. Para acessar a pasta Estética, clique aqui.

Senti falta de algumas pessoas. Ainda está em tempo! E tragam mais amigos!

Foi ótimo conversar sobre tantos assuntos com vocês. Que tudo seja para a glória de Deus — nossa aspiração e objetivo maior.

Bjs!

Seu colega

Um comentário:

  1. Ariel e demais irmãos,
    por motivos de saúde não fui nestas duas primeiras classes, entretanto, eu tenho certeza que estarei com vcs no próximo domingo.
    Estou assistindo uma terrível notícia na televisão, tanto que acabei de desligar a tv, porque não consigo aguentar tanta dor. Estou me referindo à pedofilia na igreja católica e ao nosso papel, nossa responsabilidade como sacerdotes.
    É claro, que em nossa religião, este problema é menor (não possa afirmar que não existam), já que nossos pastores são estimulados ao casamento e à construção de suas famílias. Mas esta discussão, ilustra bem nossa responsabilidade como sacerdotes em Cristo, em relação ao próximo, através de nossa conduta e vida.
    Somos todos pecadores, somos, porém somos também criaturas racionais, criadas a imagem e semelhança de Deus, podemos refletir e se necessário, pedir ajuda, mas nunca seguir pecando indefinidamente, sem pesar prós e contras, nos eximindo de nossas responsabilidades.
    Bom, eu que queria apenas falar um tantinho pra começar a conversa acabei escrevendo muito.
    Perdão, um grande abraço para todos,
    Cynthia

    ResponderExcluir

O que você tem a declarar?